CONVERSAs DE UM LUGAR

Um Lugar de Si“é um projeto que fomenta perspectivas a respeito do que significa ocupar-se. Nesta seção, um caderno vivo de conversas a respeito das errâncias, lugares e não-lugares que habitamos: possibilidades que se abrem no encontro com o outro e consigo mesma; em áudio, texto e fotografia.

Bia da Bits to Brands, Bits to Brands da Bia. Nesta conversa falamos sobre o que diferencia uma da outra (e se diferencia). Identidade, caminhos profissionais, inteligência artificial, dilemas e desafios de sair da sua cidade natal para uma cidade como São Paulo, sonhos, inseguranças ainda existentes e um tanto de abas que fomos abrindo (e não necessariamente fechamos com respostas)
Giu é uma artista de muitos caminhos. Ela enxerga a sua arte como semente: pequena, mas potente. Lisboa marcou sua primeira sensação de pertencimento. Foi longe do seu (nosso) país, mas perto de si mesma, que ela se sentiu ocupando de fato um lugar no mundo. E pela primeira vez a sua arte (e a sua vida?) ganhou traço, imensidão e cor. O seu propósito é simples e profundo: atravessar corações.

confidências

Perspectivas pessoais que me atravessam. Inquietudes acerca dos caminhos percorridos.

Aceitar quem eu sou, as minhas escolhas, o que eu quero pra mim. Querer poder me esticar, sem me rasgar, sem me encolher ou me alongar demais, mas ser do meu próprio tamanho.
O desejo de possuir um espaço, de forma literal, onde sentisse caber de forma inteira: para expandir, aprofundar, transformar e permanecer, com todas as minhas expressões e facetas.

FIQUE PERTO.

Para estar por perto (sem contar com o algoritmo), e receber gratuitamente os meus textos, reflexões e curadorias, e ainda ser avisada sobre projetos que ando criando, toque o botão abaixo e deixe o seu email. Garanto não lotar a sua caixa com divulgações que você não concordou em receber.